20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz confirma que vai ouvir nova proposta do Olympique de Marselha...

Marcos Braz confirma que vai ouvir nova proposta do Olympique de Marselha por Gerson

Por Lucas Rosendo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a situação do volante Gerson, que recebeu proposta milionária para deixar o Flamengo e rumar para o Olympique de Marselha.

De acordo com uma publicação do jornal “Extra”, o Mais Querido vai ouvir uma nova proposta dos franceses que querem levar Gerson, que será maior do que os 25 milhões de euros (R$160 milhões) que foram ofertados.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Na segunda, na terça, talvez a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Ele já sabe do tamanho do Flamengo. Tirar jogador do Flamengo é difícil. Contratar o Gerson não foi fácil, não – afirmou Marcos Braz, após o clássico contra o Fluminense no Maracanã.

– Até por educação, eu e Bruno (Spindel, diretor) devemos conversar com as pessoas de outros clubes, da Europa, do mundo inteiro. O Flamengo é assim no mercado. Vamos escutar propostas quantas vezes precisarmos. É um dever nosso – afirmou, ao canal Gustavo Henrique Dando Choque.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021