32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz comenta sobre situação de Everton Ribeiro: "Hoje não tem absolutamente...

Marcos Braz comenta sobre situação de Everton Ribeiro: “Hoje não tem absolutamente nada”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem algumas negociações por jogadores do time e recebe sondagens diariamente por seus jogadores e os atuais dirigentes do Flamengo tratam todas as transferências com muita cautela.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, é o único da diretoria que comenta sobre as negociações e entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, o dirigente rubro-negro explicou sobre a situação de Everton Ribeiro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Hoje não tem absolutamente nada. Teve uma proposta no começo do ano, mas por estarmos naquele final de temporada louca, a gente nem pensou em situação nenhuma. Não queríamos perder o Éverton faltando dez jogos para o fim do Brasileiro. A janela está abrindo agora, não temos como prever o que vem pela frente, disse o dirigente do Flamengo.

Mesmo em baixa na equipe do Flamengo por cumprir uma nova função tática, Everton Ribeiro e o elenco do Flamengo volta a campo para enfrentar o Velez Sarsfield, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima quinta-feira (27).


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021