21.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 08 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz afirma que derrota em final de Libertadores não é uma...

Marcos Braz afirma que derrota em final de Libertadores não é uma tragédia

Por Lucas Rosendo

O Flamengo ficou só no empate em 2 a 2 com o Grêmio, com dois gols de Vitinho e um jogador a mais, no último compromisso antes da grande decisão da Libertadores e deixou o torcedor preocupado para a partida.

Em entrevista ao portal “GE”, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a decisão da Libertadores, afirmando que “se perder a final da Libertadores, não será uma tragédia”.

– É o tamanho do peso de uma Libertadores. Quando se coloca em questão essa competição, ela tem todo um tamanho, uma engrenagem. O departamento de futebol precisa de ajustes, independente de título. É sempre necessário avaliar se não poderia ter feito melhor, tomado decisões melhores para ter mais brilhantismo. Se ganharmos, será uma temporada muito boa, acima da média. Se perde, não dá para achar que tudo foi uma tragédia – disse o dirigente.

Marcos Braz também foi perguntado sobre como anda a ansiedade para a segunda decisão de Libertadores em apenas três anos e garantiu que se sente tranquilo em relação a isso, garantindo que a logística foi a melhor possível.

– Estou tranquilo. O que era possível fazer, fizemos. Depois de estar aqui em Porto Alegre, tenho convicção de que foi a melhor escolha de logística, independente do resultado. Vamos sair unidos e com uma grande estrutura, um mundo de gente para não faltar nada e não termos a sensação de que algo mais poderia ser feito. Agora é no campo. Acho essa final diferente, mas espero que o resultado seja o mesmo. O Flamengo entra mais tranquilo com si próprio, mais experiente. Em 2019 tinha a pressão de quase 40 anos da última conquista.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,353FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,099SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde reforça a importância de atualizar dados cadastrais
dezembro 07, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipes do Viva Lucas apresentam bom desempenho em competição de Vôlei
dezembro 07, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta população sobre cuidados para evitar dengue, zika e chikungunya
dezembro 07, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos do ‘Nós Podemos Nadar’ ganham mais de 400 medalhas em disputa estadual
dezembro 07, 2021