21.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 04 julho, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz admite Jorge Jesus como opção e fala de Carvalhal

Marcos Braz admite Jorge Jesus como opção e fala de Carvalhal

Texto por Lucas Rosendo

O Flamengo realizou a sua eleição presidencial para o triênio 2022 – 2024 e o atual mandatário Rodolfo Landim foi reeleito com maioria absoluta dos votos dos sócios do Mais Querido para mais três anos de mandato.

Logo depois do anuncio da vitória de Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a contratação do novo técnico, garantindo que o clube só vai se mexer depois do Brasileirão e reconheceu Jorge Jesus como uma opção.

– O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos – disse ele, que já foi garantido por Landim no cargo de VP de Futebol no próximo triênio.

– (Jorge Jesus) não é um plano, é uma opção. O que eu estou falando é que a gente não vai se mexer antes de acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO. Eu vou estar lá, como em todos os jogos. Após isso a gente vai se mexendo no mercado. Mas não tem ninguém mapeando, nenhum agente mapeando nada no mercado. Quem está vendo e mapeando quem pode de fato treinar o Flamengo é o departamento de futebol do Flamengo – acrescentou.

Logo depois de anunciar a demissão do técnico Renato Gaúcho após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o Flamengo anunciou que Maurício de Souza encerrará a temporada no comando do Flamengo.

– O Flamengo ainda tem dois compromissos no Brasileiro. Muito provavelmente somente após esses dois jogos é que a gente vai começar… começar, não. É claro que a gente tem contato no mercado, conhece bastante gente. A gente vai vendo quem tem mais condição, quem poderia vir para cá nesse momento. Mas com calma, com tranquilidade. Se tem um momento em que a gente tem um pouco mais de tranquilidade é agora, a gente vai usar esse tempo – explicou ele.

Além de falar sobre Jorge Jesus e a reta final do Campeonato Brasileiro, Marcos Braz também comentou sobre a especulação de Carlos Carvalhal e garantiu que o contato foi feito há mais de um ano, sem ter negociações em andamento neste momento.

– Eu já fiz contato com o Carvalhal há quase um ano, não agora. Assim como outros técnicos, mas estou te respondendo que já tive de fato um contato com ele (Carvalhal). Mas o Carvalhal tem contrato. Essa janela é um pouco diferente, ainda está todo mundo com contrato, não é final de temporada.

Lucas Rosendo
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

DISPARADA
Lucas do Rio Verde registrou mais de 720 novos da Covid-19 na última semana
julho 04, 2022
DIREITO ANIMAL
Lucas do Rio Verde: Em evento escolar, defensores falam sobre direitos e proteção de animais
julho 04, 2022
EDUCAÇÃO
Projeto que cria passe livre a estudantes é aprovado pela Câmara de Lucas do Rio Verde
julho 04, 2022
RGA DA EDUCAÇÃO
Prefeito Miguel participa de reunião com vereadores para esclarecer erro material em projeto de lei
julho 04, 2022