24.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz admite cansaço e afirma que deve fazer contratações pontuais para...

Marcos Braz admite cansaço e afirma que deve fazer contratações pontuais para o Flamengo

Por Lucas Rosendo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se declarou feliz, mas extremamente cansado após o atípico ano de 2020, que terminou com as conquistas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro.

O planejamento da diretoria para a temporada de 2021 já foi iniciado e a tendência é continuar com a mesma base de 2019 e 2020, fazendo somente algumas contratações pontuais: “O Flamengo precisa se reforçar. É sempre importante oxigenar”, afirmou o vice de futebol.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De acordo com o próprio vice-presidente de futebol, o Flamengo deve fazer de cinco a seis contratações pontuais, mas ele não deixou claro quais posições deve reforçar e deixou em aberto se terá ou não saída de jogadores, o que provavelmente deve acontecer em breve.

– Já saímos na frente, contratamos o Bruno Viana. Temos que ter imaginação, bom senso e conhecimento do mercado. Mas não vamos fazer cinco, seis contratações não. Não sabemos se teremos propostas pelos nossos jogadores. Conforme isso acontecer, vamos ajustando também. A gente conversa (com Rogério), mas quando ele voltar vamos acelerar, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021