21.1 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 22 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Márcio Braga faz críticas a atual diretoria do Flamengo e é rebatido...

Márcio Braga faz críticas a atual diretoria do Flamengo e é rebatido por Bap

Por Lucas Rosendo

O momento vivido pelo Flamengo é um dos mais delicados desde que a atual diretoria assumiu o comando do clube no começo de 2019, e ex-dirigentes do Flamengo começaram a criticar a atual gestão por omissão em casos delicados do time.

O ex-presidente do Flamengo, Marcio Braga, criticou veemente o atual presidente Rodolfo Landim, afirmando que o mandatário se mantem em silêncio em momentos que o clube precisa dele e que Landim é diretamente influenciado pelo vice de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

Foto: Reprodução

Após a derrota para o Ceará no último domingo (10), em pleno Maracanã, a cúpula rubro-negra se reuniu e decidiu manter o técnico Rogério Ceni, dando mais um voto de confiança ao trabalho do atual treinador. Internamente, aliados de Landim querem a cabeça de Rogério Ceni e foi justamente isso que Márcio Braga criticou Landim.

“Não tenha dúvidas que tem algum erro no futebol. Salta aos olhos. Já sabemos o nível de competência do Marcos Braz. Sabemos o nível de competência, ele não tem a menor condição de comandar isso (a crise). Foi colocado lá para tapar a figura do nosso amigo, Bap. Cumpre um papel. Braz não gosta do Bap. Bap manda através do Rodolfo Landim”, afirmou Braga, dizendo que Bap tem que ser exposto. “Se o Landim não quer ser candidato à reeleição, por que o Bap não é candidato? Agora ele não tem nenhum impedimento. Vai lá para o futebol, assume uma candidatura, vai para a rua pedir voto. (…) Bap rompeu com (Eduardo, ex-presidente) Bandeira que tocou o clube com SoFla até o final. O Wallim (Vasconcellos), que era o grupo original, ele saiu do Flamengo por causa do Bap, cansado de se intrometer nos assuntos dele.” disse Márcio Braga em entrevista ao “UOL Esporte”.

Foto: Reprodução

Bap é um dos integrantes do Conselhinho de futebol, juntamente com Marcos Braz e Bruno Spindel, VP de futebol e diretor executivo respectivamente e determinaram a permanência de Rogério Ceni. Ao ser perguntado sobre as declarações de Márcio Braga, Bap foi ríspido ao dizer que o ex-mandatário não conhece o dia a dia do clube.

“O Márcio não sabe de nada do dia a dia. Está falando do que não conhece. Aproveitando para aparecer. Não entende os papéis porque não quer”, afirmou Bap.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas