23.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLyon é mais um clube interessado na contratação de Gerson, do Flamengo

Lyon é mais um clube interessado na contratação de Gerson, do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo se viu obrigado a conviver com o assédio de clubes europeus em cima de seus jogadores, principalmente depois das conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

O volante Gerson teve o nome vinculado ao Barcelona recentemente, quando um jornalista espanhol chegou a cravar um acerto entre o “Coringa” e o clube da Catalunha, que foi negado horas depois.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Lyon apareceu como mais uma equipe europeia interessada na contratação do camisa oito do Flamengo, mas até o momento nenhum tipo de conversa ou sondagem foi feita para saber a situação do atleta.

O Flamengo já deixou claro que só libera o jogador pelo valor da multa rescisória de 75 milhões de euros, cerca de 492 milhões de reais, mas fontes próximas ao jogador garantiram que uma proposta de no mínimo 30 milhões de euros, cerca de 195 milhões de reais, balançaria o meia.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Gerson tem contrato com o Flamengo até 2023 e vai passar por uma valorização salarial, além de uma extensão de contrato. O atual camisa oito chegou ao Flamengo na metade de 2019 e de lá pra conquistou dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, um Campeonato Carioca, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Família é rendida, tem carro e joias roubadas em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021
Geral
Homem é ferido a golpe de faca depois de suposta briga de casal em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021