O técnico Rogério Ceni foi mantido no cargo mesmo depois da derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 1 em Curitiba, mas ainda sim alguns membros da diretoria avaliam nomes para 2021, já que o entendimento é que Ceni não deve permanecer no time.
Um dos nomes mencionados na reunião da diretoria foi o de Luiz Felipe Scolari, que comandou o Cruzeiro na série B em 2020 e acabou de ser demitido do clube mineiro. Felipão teria a experiência que a diretoria do Mais Querido quer e um currículo vencedor no meio do futebol. Além de Felipão, Luxemburgo, que atualmente está no Vasco, também foi citado.
--Continua depois da publicidade--
Existe uma ordem interna de não deixar que a discussão do planejamento da comissão técnica para a próxima temporada saia dos bastidores, principalmente pelo fato da equipe ainda brigar pelo título brasileiro. Alguns dirigentes do clube confirmaram que Rogério Ceni ainda não foi demitido em razão do calendário mudado pela Covid-19.
– Se estivéssemos agora na pré-temporada, como era de praxe, já tinha mudado tudo. Mas com o Brasileiro de 2020 ainda em curso, a cautela fala mais alto. Até para que não seja cometido novo erro (na contratação do técnico), disse à reportagem do “Terra” um dos mais atuantes conselheiros do clube, com trânsito livre na sala do presidente Rodolfo Landim.