31.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLucas Paquetá declara seu amor pelo Flamengo nas redes sociais

Lucas Paquetá declara seu amor pelo Flamengo nas redes sociais

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem revelando diversos jogadores que atualmente estão espalhados pelo mundo e casos de sucesso geraram lucro absurdo ao clube. Caso do meia-atacante Lucas Paquetá, que atualmente defende o Lyon.

Em sua conta oficial do Instagram, o jogador da Seleção Brasileira abriu uma caixinha de perguntas, através dos seus stories e foi perguntado se voltaria a atuar pelo Flamengo um dia e Paquetá se derreteu pelo clube que o revelou.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Staff Images / Flamengo

– Flamengo é minha casa, clube que me formou e me criou. Sou grato eternamente e é o clube que eu quero jogar quando voltar ao Brasil. Meu sentimento flamenguista continua o mesmo, assisto a todos os jogos. Quero voltar com uns 30 anos, porque quero voltar para jogar, escreveu o meio-campista.

Lucas Paquetá foi revelado pelo Flamengo em 2016 e ficou no clube até o final da temporada de 2018, sendo vendido ao Milan aos 23 anos. De lá, rumou para o Lyon, onde fez sucesso na última temporada europeia.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021