16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLisca se derrete pelo elenco do Flamengo após derrota: "Muito superior"

Lisca se derrete pelo elenco do Flamengo após derrota: “Muito superior”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 no último domingo (13) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sem tomar maiores sustos e a vitória gerou elogios do técnico rival.

O agora ex-técnico do Coelho, Lisca elogiou o elenco do Flamengo, parabenizou a equipe dirigida por Maurício de Souza pela atuação na partida e afirmou que o elenco do Mais Querido é muito superior aos demais.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Estevão Germano / América

– Encontramos um time que nos subjulgou totalmente, do primeiro ao último minuto. Controlou o jogo com tranquilidade, circulou a bola com facilidade e a gente nunca conseguiu neutralizar as jogadas deles e do jogo de hoje não temos o que reclamar. Arbitragem limpíssima, jogou limpíssimo, adversário limpíssimo e muito superior a nós – disse, antes de completar:

– Queria cumprimentar o Flamengo pelo plantel que tem, pelos jogadores que tem. Hoje com vários desfalques e, mesmo assim, um time fortíssimo. Ainda tem um banco recheado de meninos novos, o Rodrigo Muniz fez um golaço hoje e está crescendo muito. Não adianta lamentar, é reconhecer a superioridade do adversário – completou o treinador do América-MG.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021