21.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 19 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Lincoln se apresenta e treina normalmente com o sub-20 do Flamengo

Lincoln se apresenta e treina normalmente com o sub-20 do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O atacante Lincoln se apresentou normalmente no Flamengo, e treinou com a equipe sub-20 do clube. O jogador foi advertido pelo clube depois de se recusar a voltar pro sub-20 e na última sexta (4), cumpriu determinação do clube e ficou a disposição de Mauricio Souza.

O camisa 29 do Flamengo possui uma proposta do PAOF, do Chipre, em mãos, mas não deseja ir agora. O Flamengo aceitou a proposta de 4 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos do atleta, mas Lincoln e seus empresários aguardam uma nova investida do Dínamo de Kiev.

Foto: Reprodução

Depois da resistência inicial para se transferir para o Chipre, o jogador e seus empresários repensaram e ideia e agora avaliam como uma ótima chance de se integrar ao futebol europeu antes de ir para um clube de maior visibilidade.

O jogador foi para o sub-20 pois o Flamengo entende que depois de ter aceitado a proposta de venda, o jogador não faz mais parte dos planos do elenco profissional. Devido ao bom relacionamento do jogador com o clube, Lincoln cumpriu a determinação e agora treina com o sub-20.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas