21.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Léo Pereira recebe sondagens da Europa e deve jogar no futebol holandês

Léo Pereira recebe sondagens da Europa e deve jogar no futebol holandês

Por Lucas Rosendo

O Flamengo montou um elenco extremamente forte e que todos sabem que tem potencial para briga por todos os títulos que disputam. Mas alguns nomes do atual elenco do Flamengo não agradaram e a torcida faz pressão para a saída de alguns deles, incluindo o zagueiro Léo Pereira.

Léo Pereira foi contratado junto ao Athletico Paranaense e foi um pedido especial do técnico Jorge Jesus para suprir a saída do espanhol Pablo Marí, que foi vendido para o Arsenal, da Inglaterra. Léo Pereira não fez bons jogos quando foi acionado e virou um dos principais alvos da torcida.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Durante a janela de transferência de janeiro, o camisa quatro do Flamengo foi sondado por diversos clubes e o Besiktas, da Turquia, chegou a fazer uma proposta ao Flamengo para contrata-lo por empréstimo, mas os valores oferecidos não agradaram e o zagueiro permaneceu no Flamengo.

Ao que tudo indica, Léo Pereira não deve mesmo ficar no Flamengo. O zagueiro não vem tendo oportunidades com o técnico Rogério Ceni e vem recebendo diversas consultas do futebol europeu. Clubes italianos e holandeses sondaram o jogador e o mais interessado foi o PSV, que deve fazer proposta em breve.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE
Confira as vagas de emprego em Lucas do Rio Verde hoje, 2 de março de 2021
março 02, 2021
NA EXPECTATIVA
Luverdense conhecerá hoje adversário da primeira fase na Copa do Brasil
março 02, 2021