27 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 22 maio, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLéo Moura revela que jogadores do Grêmio "secaram" Fla em 2019

Léo Moura revela que jogadores do Grêmio “secaram” Fla em 2019

Lateral revelou que ficou sozinho no hotel para poder torcer pelo clube do coração.
Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu o ápice em 2019 ao conquistar a Taça Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro no mesmo final de semana e viveu um dos melhores anos de toda a sua história.

Um dos jogadores que fazem parte da história do Flamengo é o ex-lateral Leonardo Moura, que estava defendendo o Grêmio em 2019 e fez revelações do vestiário gremista na final da Libertadores em entrevista ao canal “Cara a Tapa”.

— A gente estava em um jogo fora com o Grêmio, fora de Porto Alegre. Estávamos comendo, começou o jogo, os caras torcendo contra e eu na minha, só pensando: “Vamos”. Quando eu vi que eles estavam secando muito, avisei que ia para o quarto. Subi, liguei a tv e falei: “C*** que o Flamengo vai perder essa p*”. Comecei a gritar e vibrar na hora do gol. Alguns jogadores do andar devem ter ouvido, mas sabiam que era eu, né? Único flamenguista assumido.

Além de falar sobre os bastidores do título da Libertadores por parte do Grêmio, Léo Moura também comentou sobre o histórico 5 a 0 aplicado pelo Flamengo no tricolor gaúcho na semifinal da mesma Libertadores.

— O Flamengo estava amassando os adversários, esquece. Mas do jeito que foi, foi uma tristeza. O vestiário estava péssimo. Aquilo machucou, mas passou e não dá para ficar remoendo. Os caras ganharam na bola, entendeu? Jogaram muito futebol, não tiraram onda e respeitaram. Depois, na final, eu só pensei: “É meu time e não vou torcer para argentino”.

Leonardo Moura defendeu o Flamengo durante 10 anos, entre 2005 e 2015 e lá, conquistou cinco Campeonatos Carioca, duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro, sendo considerado um dos maiores ídolos do clube carioca.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Polícia prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia realiza palestras para professores e comunidade escolar de Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
TRÂNSITO
Motorista perde controle de veículo e bate em carreta parada em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022
TRÁFICO DE DROGAS
Policiais militares apreendem mais de 19 quilos de entorpecente em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022