22.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Lazaro testa negativo e reforça elenco principal contra o Palmeiras

Lazaro testa negativo e reforça elenco principal contra o Palmeiras

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vive um verdadeiro drama dentro do seu elenco profissional. Mas nesta quinta-feira (24) ganhou um motivo para comemorar. O jovem atacante Lázaro testou negativo na contraprova do novo Coronavírus e vai voltar a treinar com o elenco principal.

Veja também: Mesmo após surto de Covid no Flamengo, jogadores do Palmeiras afirmam querer jogar com o clube carioca

Considerado uma das maiores joias dos últimos tempos, Lázaro havia realizado dois testes de Covid no último domingo. O que foi feito pela Conmebol deu resultado negativo e o que foi feito pela CBF, deu resultado positivo. O clube preferiu ficar de quarentena e realizou a contraprova. Logo assim que saiu o resultado, o jovem foi chamado para voltar a treinar.

Foto: Reprodução/Twitter

Fora Lázaro, o Flamengo convocou mais sete jogadores do elenco sub-20. Os atletas estavam em Porto Alegre, onde jogariam pela estreia do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro da categoria e já voltaram ao Rio de Janeiro para treina junto com Lázaro nesta quinta-feira (24). Os atletas são o goleiro João Fernando, o lateral-esquerdo Ítalo, os zagueiros Noga, Otávio e Milani, o volante Richard Rios e o meia Yuri de Oliveira.

O Flamengo divulgou o resultado positivo para a Covid-19 de 16 jogadores do elenco principal logo após os jogadores retornarem do confronto contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O clube agora conta somente com 10 atletas e viu a necessidade de completar o elenco com alguns jogadores da base do Mais Querido, visando o duelo diante do Palmeiras, no próximo domingo.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas