29.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLázaro desperta interesse de mais um clube inglês

Lázaro desperta interesse de mais um clube inglês

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem revelando diversos jogadores que renderam um bom dinheiro ao clube ao serem vendidos e o atacante Lázaro pode seguir o mesmo caminho de Vinicius Jr, Lucas Paquetá e Reinier.

Recentemente, o clube inglês Huddersfield, realizou uma proposta oficial ao Flamengo para contratar Lázaro, mas não é o único inglês a demonstrar interesse no jogador que é considerado uma das maiores promessas do clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução/Twitter

Em uma informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, o Southampton procurou os dirigentes do Flamengo e demonstraram interesse no jogador do Flamengo. O interesse do clube é contar com o jogador em sua equipe sub-23, o que não agradou aos dirigentes do Flamengo.

A proposta do Huddersfield foi de 3,3 milhões de euros, cerca de 20 milhões de reais, para comprar 60% dos direitos econômicos de Lázaro. O Flamengo deseja manter um percentual dos direitos para uma venda futura.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Confira o resultado final do Processo Seletivo n° 01/2021 de Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021