21.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 19 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Lateral-esquerdo se despede do Flamengo e vai jogar em Israel

Lateral-esquerdo se despede do Flamengo e vai jogar em Israel

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem se tornando cada vez mais um celeiro de grandes revelações nos últimos anos. Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Reinier foram algumas das grandes revelações do clube nos últimos anos. O lateral-esquerdo Michael Rangel era apontado como uma das maiores promessas da posição, viveu convocações para a seleção brasileira, mas conviveu com lesões nas temporadas passadas e agora o garoto se despede do Flamengo.

https://www.instagram.com/p/CGi4wo5Bod2/?utm_source=ig_web_copy_link

“Hoje, se encerra meu ciclo no clube Flamengo, com muitos títulos, aprendizados, obrigado, Senhor. Obrigado, Flamengo, pelos 13 anos que tive no clube desde os 8 anos de idade, desde do futsal. Obrigado pelo que me proporcionou para mim e minha família, foram momentos felizes e tristes com meus companheiros, mas só tenho que agradecer, mas hoje chegou ao fim!! Tenho uma paixão incrível pelo clube, mas chegou a hora de seguir minha carreira em outro lugar, quem sabe um dia estaremos juntos de novo no melhor time do mundo, muito obrigado, Flamengo. Fique com Deus, sempre estará no meu coração aonde eu estiver, Flamengo! #DeiMuitosTitulosParaVocês“, escreveu o jogador.

Michael Rangel tem apenas 21 anos e viu a necessidade de sair do clube pois já estourou a idade do sub-20 e não terá espaço nos profissionais com a subida de Ramon. O clube pelo qual Michael se transferiu não foi revelado, mas sabe-se que é de Israel. O jogador utilizou as redes sociais para se despedir e declarar para o Flamengo.

Foto: Reprodução / Instagram

Com a camisa do Flamengo, o lateral conquistou o Torneio Otávio Pinto Guimarães (2018), dois Campeonatos Cariocas (2018 e 2019), duas Copa São Paulo de Futebol Junior (2016 e 2018), além do Campeonato Brasileiro sub-20 (2019). Michael ficou muito perto de se transferir para o Red Bull Bragantino, mas ele foi reprovado nos exames médicos e voltou ao Flamengo.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas