23.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLateral-esquerdo Ramon atropela ciclista na Barra da Tijuca

Lateral-esquerdo Ramon atropela ciclista na Barra da Tijuca

Por Lucas Rosendo

O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, se envolveu em um acidente e acabou atropelando o entregador por aplicativo Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, que acabou morrendo a caminho do hospital.

O acidente aconteceu na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 20h30 (horário de Brasília) e o próprio jogador do Flamengo que acionou a ambulância e a Polícia Militar, prestando socorro à vítima.

Ramon foi encaminhado para a 16ª DP, na Barra da Tijuca, onde prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, lamentou a fatalidade e garantiu que o clube prestará apoio ao atleta.

– Não tenho informações ainda para passar, saber se estão corretas. O que poso falar é que o atleta, dentro do possível, dentro de uma situação dessa, estava tranquilo, chateado, triste, mas parece que ele parou, chamou, eu acho, a ambulância, o bombeiro, ele se apresentou com o advogado, fez todos os procedimentos que qualquer cidadão teria que fazer – explicou Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

O vice-presidente geral de jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, também se pronunciou sobre o caso depois das eleições no clube, e garantiu que Ramon tem todo o clube à sua disposição e por enquanto, o lateral segue com o apoio do seu advogado.

– O Flamengo através do Marcos Braz e de mim colocou o departamento jurídico à disposição. Ele está acompanhado do seu advogado. Está bem, calmo, dentro do possível, prestando depoimento. É um acidente lamentável. Pelas primeiras informações que tivemos, nosso atleta não teve culpa. Marcos vai para lá agora junto com o assessor de imprensa. Qualquer coisa que ele precisar, eu também vou – disse.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Covid-19: Saúde de Lucas do Rio Verde confirma 35 novas notificações e número de casos ativos chega a 285
janeiro 16, 2022
LEI MARIA DA PENHA
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022