24.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLateral-esquerdo do Peñarol é oferecido ao Flamengo

Lateral-esquerdo do Peñarol é oferecido ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo não realizou investimentos pesados em sua equipe profissional de futebol para a temporada de 2021 e até o momento, acertou apenas com o zagueiro Bruno Viana, que não tem convencido com seu futebol.

A cúpula de futebol do Mais Querido vem observando as oportunidades de mercado e fez diversos investimentos para as equipes das categorias de base, pensando em futuras vendas de jogadores promissores.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Francisco Flores

Pensando nisso, os empresários do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez ofereceram o jogador para os dirigentes do Mais Querido. O jogador tem 22 anos de idade e atualmente defende o Peñarol, do Uruguai. A informação é do canal “Flazoeiro”.

Joaquín Piquerez tem a versatilidade a seu favor, uma vez que o jogador também pode atuar como zagueiro e meio-campo, além de acumular diversas convocações para as categorias de base da seleção uruguaia.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021