20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLateral-direito da seleção peruana é oferecido ao Flamengo

Lateral-direito da seleção peruana é oferecido ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo adotou uma postura bem menos agressiva no mercado da bola em relação aos anos de 2019 e 2020, mas segue atento as oportunidades que aparecem no mercado e o nome que foi oferecido ao Departamento de Futebol do clube foi Luis Advíncula.

De acordo com uma publicação do portal “Goal”, o lateral-direito do Rayo Vallecano e da Seleção Peruana deseja retornar ao futebol sul-americano e tem negociações em aberto com o Boca Juniors, além de ter sido oferecido ao Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

O nome do peruano foi bem avaliado pela cúpula de futebol do rubro-negro, mas o fato de já contar com Maurício Isla e a possibilidade de perder dois laterais-direito de uma só vez em datas FIFA pesou para a não abertura das negociações.

Luis Advíncula é titular da lateral-direita da seleção do Peru e tem 31 anos de idade. O contrato do jogador com o Rayo Vallecano vai até junho de 2022, mas os espanhóis não irão dificultar uma saída. O jogador teve rápida passagem pela Ponte Preta em 2013, mas não obteve sucesso.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021