31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoKlebinho define seu futuro e acerta com clube do Equador

Klebinho define seu futuro e acerta com clube do Equador

Por Lucas Rosendo

Depois de ser devolvido pelo Cruzeiro após polêmicas com eventos com aglomeração ao chegar em Belo Horizonte, o lateral-direito Klebinho está próximo de definir seu futuro e deixar de vez o Mais Querido.

De acordo com a informação divulgada pela rádio “Área Deportiva 99.3FM”, o jogador que foi campeão carioca com o Flamengo em 2019 acertou sua ida para o Guayaquil City FC, da primeira divisão do Equador.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Klebinho é esperado nos próximos dias pelo clube equatoriano para finalizar o acordo e realizar exames médicos. A contratação do jogador é um pedido do técnico do Guayaquil City, Pool Gavilánez.

O lateral-direito foi revelado pelo Mais Querido em 2017 e de lá para cá, atuou em apenas sete jogos oficiais e entre 2019 e 2020, defendeu o Tokyo Verdy, do Japão e quando voltou, foi avisado que não fazia parte dos planos do clube.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021