30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoKenedy testa positivo para a Covid-19 e adia chegada ao Flamengo

Kenedy testa positivo para a Covid-19 e adia chegada ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu convencer o Chelsea a emprestar o atacante Kenedy e aguarda o jogador no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar o contrato de empréstimo que terá duração de uma temporada.

O atacante realizou testes para a Covid-19 ainda na Inglaterra e o Chelsea anunciou que Kenedy testou positivo para o novo coronavírus e vai precisar cumprir quarentena de 10 dias em Londres antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

Existia a expectativa do atacante chegar no Rio de Janeiro ainda nesta semana para realizar os exames no rubro-negro, mas com a quarentena do jogador na Inglaterra, o Mais Querido vai precisar se adaptar.

Foto: Divulgação

O Flamengo vai encaminhar o contrato para o Chelsea e o Kenedy assinar de forma virtual e o clube londrino vai encaminhar os exames feitos para a pré-temporada ao Departamento Médico rubro-negro.

A pressa do Flamengo se dá por conta do período de inscrições de atletas na Copa do Brasil, que se encerrará no último dia útil antes das quartas de final da competição, e caso o clube queira te-lo em campo contra o Grêmio, precisa correr.

O Mais Querido pagou cerca de três milhões de reais pelo empréstimo e o valor poderá ser abatido caso o clube faça a opção por exercer o direito de compra do jogador ao final do contrato, por cerca de R$ 61 milhões – 10 milhões de euros.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021