33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJornalista vê possível saída de Gabigol após briga pública com dirigentes do...

Jornalista vê possível saída de Gabigol após briga pública com dirigentes do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entrou em uma briga pública com a Confederação Brasileira de Futebol depois de discordar de um diagnóstico de um edema na panturrilha de Gabigol e alguns torcedores do clube começaram a especular uma possível saída do jogador.

Para o jornalista Léo Burlá, setorista do Mais Querido no portal “UOL”, o desgaste entre Flamengo e Gabigol pelas convocações para a Seleção Brasileira pode atrair propostas tentadores de clubes europeus pelo atacante e não se assustaria se caso Gabigol deixasse o clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Vai ocorrer a multa e a gente não pode esquecer que o Gabigol está na Copa América. E a gente não pode descartar de forma alguma uma possível saída futura do Gabriel, caso ele faça uma Copa América excepcional. Não seria uma surpresa se eventualmente pintasse algo muito bom. Se for proposta muito boa mesmo, o Flamengo conversa sem nenhum constrangimento. A realidade é que o Flamengo vive essa sombra do mercado europeu desde 2020, vai -, disse durante o podcast UOL Flamengo.

Sem a presença de Gabigol e outros quatro jogadores, o Flamengo decide a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021