21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Jornalista diz que o Flamengo não precisa contratar Santos Borré, do River

Jornalista diz que o Flamengo não precisa contratar Santos Borré, do River

Por Lucas Rosendo

O time do River Plate se tornou um verdadeiro bicho papão em Libertadores dos últimos anos, depois de vencer 2 das últimas quatro edições e tendo chegado pelo menos nas semifinais das últimas edições e com isso, os jogadores de Marcelo Gallardo são cobiçados pela América e pela Europa.

O jornalista Fabrício Chicca, do site “Coluna do Fla” analisou a situação do atacante Santos Borré, que está em final de contrato com o River Plate poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe e disse que o Flamengo não teria a necessidade de contratar o autor do gol do River na final contra o Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

— Acho muito bom jogador, é centroavante, mas tem características diferentes dos dois atacantes que o Flamengo tem. Acho que o Flamengo não precisa contratar nem trazer ninguém. O Flamengo agora não tem necessidade de contratar o Borré. O ataque do Flamengo é Pedro e Gabigol, mas se a gente lembrar, em 2019 o Arrascaeta jogou de centroavante algumas vezes com o Jesus e o Bruno Henrique também. Não é uma necessidade. É caro e temos vários jogadores para a posição.

Foto: Reprodução



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Lucas do Rio Verde: Estado de saúde de homem atropelado é grave, afirma delegado
março 01, 2021
OPORTUNIDADE
Confira as vagas de emprego disponíveis para Lucas do Rio Verde
março 01, 2021