27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 22 outubro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJornalista detona atuação do Flamengo contra o América-MG

Jornalista detona atuação do Flamengo contra o América-MG

Por Lucas Rosendo

O Flamengo ficou só no empate com o América-MG no último domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro, mas o time já virou a chave e já botou a cabeça direto na Libertadores, quando jogará pela vaga na decisão.

O jornalista Renato Maurício Prado, não gostou nem um pouco da atuação do time reserva de Renato Gaúcho e se juntou aos milhares de torcedores que criticaram a atuação da equipe, afirmando que o time não merecia a vitória.

– O Flamengo não merecia a vitória. Estava ganhando com um gol de placa do Michael, mas o time jogava muito mal. O Renato Gaúcho precisa reavaliar uma série de coisas. A principal delas, na minha opinião, é essa troca da pressão pós-perda, que o Fla fazia tão bem na época do Jorge Jesus e que chegou a fazer sob o comando do Renato.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Mas agora, a cada jogo que passa, sinto que o Flamengo prefere recuar e dar campo ao adversário para contra-atacar. Isso aí não está dando muito certo e pode ter um preço alto, finalizou.

O Flamengo agora precisa virar a página e pensar no duelo da próxima quarta-feira (29), quando o clube encara o Barcelona de Guayaquil pela segunda partida da semifinal da Taça Libertadores da América.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE
Defensoria de Lucas do Rio Verde abre vagas de estágio remunerado e voluntário
outubro 22, 2021
ACIDENTE DE TRABALHO
Lucas: Descarga elétrica provoca queimaduras de até 3º grau em trabalhador
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Cemitério recebe melhorias para feriado de Finados
outubro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Vacinação Covid-19 para adolescentes de 15 a 17 anos será neste sábado (23)
outubro 21, 2021