19.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 09 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJornalista descarta clima favorável ao Vasco depois de adiamento de partida

Jornalista descarta clima favorável ao Vasco depois de adiamento de partida

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entrou com um pedido junto a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para adiamento da partida entre Flamengo e Vasco para a próxima quinta-feira (15), às 19 horas (horário de Brasília).

A partida estava marcada inicialmente para esta quarta-feira (14) e a a mudança não foi vista com bons olhos dentro do cruzmaltino, que reclamou bastante em nota divulgada pelo clube e o duelo promete ser muito quente dentro e fora de campo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Durante participação em um dos programas da ESPN, o jornalista Mário Marra comentou sobre um possível clima favorável ao Vasco da Gama e descartou a possibilidade e chegou a afirmar que a situação mais tranquila para o Vasco era a não realização da partida contra o seu maior rival.

– Tem um clima que dura muito pouco. Que dura até uma eliminação na Copa do Brasil ou encontrar com o Flamengo em fase final de Campeonato Carioca e perder de novo. Então eu não acho que o Vasco tenha muita coisa a ganhar contra o Flamengo. A melhor coisa que pode acontecer para o Vasco é não ter o jogo, só que o Vasco vai jogar, é uma equipe séria. O Flamengo é favorito, sem dúvida alguma – disse o jornalista.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES E GATOS
Lucas do Rio Verde: Protetora independente pede ajuda para tratamento de animais
maio 08, 2021
OPORTUNIDADE
Luverdense realiza seletiva para profissionalizar categorias de base
maio 07, 2021