20.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJornalista defende pedido de paralisação do Brasileirão por parte do Flamengo

Jornalista defende pedido de paralisação do Brasileirão por parte do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo possui cinco desfalques em seu time devido a disputa da Copa América e entrou com um pedido no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva de paralisação do Campeonato Brasileiro enquanto acontecer a Copa América.

A atitude dos dirigentes do Flamengo gerou algumas críticas de uma parte dos jornalistas, enquanto outros foram a favor do clube pedir essa paralisação, entendendo que o clube foi prejudicado com as convocações, como o jornalista Paulo Calçade.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Como poderia um clube nos pontos corridos, em que ele pode perder por um ponto de diferença, perder cinco jogadores? Depois que eles são usados em uma série de partidas, são devolvidos e tudo volta ao normal, se perder o problema é seu. É claro que o Flamengo faz isso por conveniência, mas ele tem razão. Fazer o que, por conveniência ou convicção, ele está com a razão e vai ser prejudicado sim, não tenha dúvida, disse o jornalista.

Sem os cinco desfalques, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o América-MG, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 16 horas (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021