22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJornalista afirma que "ninguém quer enfrentar o Flamengo" na Copa Libertadores

Jornalista afirma que “ninguém quer enfrentar o Flamengo” na Copa Libertadores

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conheceu seus três adversários da primeira fase da Taça Libertadores da América e vai enfrentar Velez Sarsfield, da Argentina, LDU, do Equador e Union La Calera, do Chile na fase de grupos da competição.

O portal “Coluna do Fla” fez uma análise sobre os adversários do Flamengo e para o jornalista Fabrício Chicca, o Mais Querido é o grande “bicho papão” da Libertadores e que não vê problemas do Flamengo enfrentar equipes inferiores na competição.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

— Não há diferença entre o campeão da Libertadores passando por Internacional, Grêmio e River Plate do que o campeão passando por Deportivo Táchira, Lanús… O campeão é o mesmo. Quando você pega uma série de times mais fracos, você acaba tendo mais chances de cometer algum erro e ainda assim passar. Se você pega só times fortes, você pode cometer um erro e estar fora da Libertadores. Eu não vejo problema nenhum de na fase de grupos pegar times mais fracos —, opinou Fabrício Chicca.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021