31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
spot_imgspot_img

Jornal italiano coloca Diego Alves na mira da Juventus

O goleiro Diego Alves chegou ao Flamengo na metade de 2017 para acabar com a crise dos goleiros do elenco, que vinham com sucessivas falhas dos goleiros Alex Muralha e Thiago, que deixaram o clube.

O sucesso de Diego Alves com a camisa do Flamengo lhe rendeu 12 títulos ao longo de quase cinco anos de clube e chamou a atenção de clubes europeus, mesmo com 36 anos de idade.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De acordo com o portal “Tutto Juve”, Diego Alves despertou a atenção da Juventus e vê no arqueiro titular do Flamengo como nome ideal para substituir Wojciech Szczesny, que está de saída do clube.

Ainda segundo a publicação do portal de Turim, a experiência que Diego Alves tem pela Europa é um ponto importante para a Juventus, além de tudo que o goleiro fez pelo Flamengo é um ponto a favor.

Diego Alves renovou o contrato com o Flamengo em dezembro de 2020 e o novo contrato tem duração até dezembro de 2021 e já está na pauta uma nova renovação de contrato entre o goleiro e o Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
spot_img
spot_img

Seguidores

0FãsCurtir
2,883SeguidoresSeguir
16,100InscritosInscrever

Últimas