19.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 09 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Jornal francês diz que Leonardo Jardim prioriza Flamengo em trabalho no Brasil

Jornal francês diz que Leonardo Jardim prioriza Flamengo em trabalho no Brasil

Por Lucas Rosendo

O Flamengo procurou diversos nomes de técnicos no mercado da bola após a saída de Jorge Jesus que rumou para o Benfica e um conterrânio do Mister estava entre uma das opções do Mais Querido para comandar o time. Trata-se de Leonardo Jardim, com passagens por Sporting de Portugal e Mônaco.

Na ocasião, Leonardo Jardim vetou a possibilidade de trabalhar no Brasil, o que teria mudado nesse momento. O treinador considera que trabalhar no país é uma boa opção e coloca o Flamengo como prioridade no país, o que pode ter acordo já que Rogério Ceni ainda não sabe se permanece ou não no comando.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Além do Flamengo, o Atlético Mineiro aparece como um dos cotados a contratar o português, já que o argentino Jorge Sampaoli deve aceitar a proposta do Olympique de Marseille e treinar o clube francês na próxima temporada. Leonardo Jardim já comunicou aos atleticanos que dará prioridade ao Flamengo em caso de aceitar trabalhar no Brasil.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

GERAL
Marino Franz reassume presidência da Fundação Luverdense de Saúde
março 08, 2021
Confira os serviços e horários dos PSFs e Farmácias Municipais de Lucas do Rio Verde
março 08, 2021