23.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJornal francês afirma que Olympique de Marselha aumentou a proposta para contratar...

Jornal francês afirma que Olympique de Marselha aumentou a proposta para contratar Gerson

Por Lucas Rosendo

O site francês “Le10Sport”, publicou uma noticia afirmando que o Olympique de Marselha aumentou a proposta feita ao Flamengo para poder contar com o volante Gerson a partida desta janela de transferência.

De acordo com o veículo francês, o Olympique de Marselha aumentou a proposta de 25 para 26 milhões de euros. A proposta anterior era de 160 milhões de reais e agora passou para 167,11 milhões de reais.


--Continua depois da publicidade--

O Flamengo definiu que deseja receber cerca de 30 milhões de euros pelo “Coringa”, mas os franceses do Olympique estão animados para chegar a um “meio-termo” e conseguir concluir a transação para a compra do jogador.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

“Fontes indicam que a diretoria do Marselha, assim como o estafe do jogador, estão confiantes de que tudo dará certo. O clube francês está progredindo bem nas tratativas e está próximo de atender as demandas do Flamengo. O ‘vão’ está diminuindo, e o meio-tempo está próximo de ser alcançado”, completou.

O ex-jogador Tulio de Melo está conduzindo as negociações por parte do clube francês e a vontade do clube é resolver o quanto antes e só deixar o país depois de ter um desfecho, seja positivo ou negativo.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021