21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Jornal diz que Al-Hilal estuda oferecer 10 milhões de euros por Bruno...

Jornal diz que Al-Hilal estuda oferecer 10 milhões de euros por Bruno Henrique

Por Lucas Rosendo

Bruno Henrique não conseguiu repetir o ano mágico de 2020, mas ainda sim é um dos jogadores com mais prestigio dentro do atual elenco do Flamengo. E esse prestígio se reflete fora do Brasil, com alguns clubes de olho na contratação do BH.

De acordo com uma publicação do portal “Al-Bilad”, o Al-Hilal está estudando fazer uma proposta considerada milionária para o Flamengo, com o intuito de ter Bruno Henrique em seu plantel para sua próxima temporada.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Vale ressaltar que o Al-Hilal já tirou o colombiano Gustavo Cuellar do Flamengo em 2019 e enfrentou o Mais Querido na semifinal do mundial de clubes do mesmo ano, perdendo por 3 a 1 para o Flamengo, com gol de Bruno Henrique.

Ainda segundo a publicação, o Al-Hilal estaria disposto a oferecer um montante de 10 milhões de euros, cerca de 63 milhões de reais para contar com Bruno Henrique. A multa contratual de Bruno Henrique beira os R$ 219 milhões, bem acima do que os sauditas querem oferecer.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Lucas do Rio Verde: Estado de saúde de homem atropelado é grave, afirma delegado
março 01, 2021
OPORTUNIDADE
Confira as vagas de emprego disponíveis para Lucas do Rio Verde
março 01, 2021