27.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica e Flamengo monitora de longe

Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica e Flamengo monitora de longe

Por Lucas Rosendo

O técnico português Jorge Jesus deixou o Flamengo em julho e voltou para sua terra natal após proposta, segundo o técnico, irrecusável para dirigir o Benfica, clube que o português também fez bastante sucesso.

Jorge Jesus é considerado o melhor técnico da história do clube, deixando o Flamengo com mais conquistas de títulos do que derrotas e uma série de empolgações por parte da torcida, que não consegue esquecer o ex-técnico.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a pressão sofrida pelo seu substituto, o catalão Domènec Torrent, Jorge Jesus também vem sofrendo pressão por parte da torcida dos Encarnados. O Benfica vai passar por eleições em outubro e caso o presidente Luis Felipe Vieira não consiga sua reeleição, o Mister pode ser demitido caso a oposição assuma o comando do clube.

O Flamengo monitora de longe a situação de JJ, já pensando num possível retorno caso Domènec Torrent seja demitido. Jorge Jesus revelou a amigos próximos no Brasil, que hoje em dia não aceitaria a proposta do Benfica e se tivesse a chance, voltaria ao Flamengo para dirigir a equipe novamente e tentar conquistar mais títulos no comando do Mais Querido.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lucas: Secretário diz que planejar ações em meio a pandemia covid-19 é um desafio
fevereiro 26, 2021
SUPOSTA TRAIÇÃO
Lucas: Enciumado, homem quebra o celular ao ver fotos nuas da companheira
fevereiro 26, 2021