21 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 03 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJorge Jesus lembra de final da Libertadores e deseja sorte ao Flamengo

Jorge Jesus lembra de final da Libertadores e deseja sorte ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vai disputar sua segunda decisão de Libertadores em apenas três anos e automaticamente os torcedores da Nação Rubro-Negra lembram da decisão de 2019, vencida nos minutos finais.

Comandante do Flamengo na épica conquista com dois gols de Gabigol, Jorge Jesus deixou o Flamengo na metade de 2020, mas não esqueceu o ex-clube, lembrando da data da conquista antes de enfrentar o Barcelona, pela Champions League.

“Ainda bem que tu (repórter) falou disso, porque hoje é dia 23 de novembro. Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganhou a Libertadores. E hoje, (o Benfica) podia ter aqui assegurado também a passagem às oitavas de final da Champions. É uma data bonita, está no meu currículo, nunca vou esquecer do dia 23 de novembro”, respondeu Jesus à TNT Sports.

“Que dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa novamente ganhar a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores e jogadores, com os quais eu tive um relacionamento muito forte. Acredito muito que podem ganhar esta nova final”, completou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NOVO COMANDANTE
Luverdense define técnico para temporada 2022: Márcio Nunes
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Cursos técnicos estão com 120 vagas abertas na Secitec de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021
RETOMADA NO COMÉRCIO
Com horário estendido, comércio luverdense pode ampliar em até 40% as vendas no fim de ano
dezembro 02, 2021