30 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJorge Jesus agradece o carinho do Flamengo mas diz: "Quero cumprir o...

Jorge Jesus agradece o carinho do Flamengo mas diz: “Quero cumprir o meu contrato com o Benfica”

Por Lucas Rosendo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu uma entrevista nas últimas semanas e foi perguntado sobre um possível retorno de Jorge Jesus. O cartola rubo-negro deixou em aberto o retorno do Mister, mas o português já deixou claro que não tem a intenção de retornar ao Flamengo neste momento.

– Tenho dois anos de contrato com o Benfica e é só nisso que penso e quero cumprir. O carinho de voltar ao Benfica foi pelos seis anos em que estive no clube. Também ganhei no Flamengo e fui acarinhado. Se for sempre assim, se sentirem saudades minhas sempre que sair de um clube é sinal de que o trabalho foi bem feito, disse Jesus, em entrevista coletiva.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Tânia Paulo / SL Benfica

Jorge Jesus não conseguiu repetir no Benfica, o sucesso que teve no Flamengo em 2019 e acumulou frustrações por eliminações na Champions League e na UEFA Europa League e está praticamente fora da briga pelo título do Campeonato Português. “Quero cumprir o meu contrato com o Benfica por mais duas temporadas”, afirmou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021