22.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Jorge Jesus afirma que Pandemia foi crucial para sua saída do Flamengo

Jorge Jesus afirma que Pandemia foi crucial para sua saída do Flamengo

Por Lucas Rosendo

Jorge Jesus deixou o Flamengo no dia 17 de julho e mesmo com sua saída ainda é assunto dentro do futebol brasileiro. A torcida do Flamengo nunca entendeu o motivo do Mister ter deixado o rubro-negro para dirigir o Benfica. O técnico concedeu uma entrevista para a TVI, de Portugal e citou a pandemia como principal motivo para sua saída do Flamengo. Jorge Jesus também fez questão de ressaltar o projeto que foi apresentado pelo presidente do Benfica:

– Houve fatores que fizeram que tomasse esta decisão. Primeiro, a pandemia. Segundo, o projeto que o presidente do Benfica me apresentou. Trabalhei seis anos com ele, é o presidente que melhor me conhece e o presidente que melhor conheço. Me apresentou um projeto vencedor, de dimensão elevada. Achava que ficaria mais um ano no Brasil e só ele é quem podia me convencer.

Jesus também comentou a ambição que tem de conquistar o Mundial de Clubes, feito que ele chegou perto ao perder a final para o Liverpool, quando ainda dirigia o Flamengo. No entanto, a possibilidade de conquistar pelo Benfica nesta temporada não existe mais. JJ também falou sobre uma possibilidade de deixar o futebol português um dia.

– Me falta ganhar uma Champions e ser campeão do mundo. Com o Flamengo foi por pouco, perdemos a final com o Liverpool. Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe.

Jorge Jesus dirigiu o Flamengo em 57 partidas e ganhou 43 vezes, empatou 10 e perdeu apenas quatro vezes. Técnico conquistou mais títulos que perdeu jogos. Comandando o Flamengo, ele ganhou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Alericana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas