25.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 15 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Jordi Guerrero testa positivo para a Covid-19 e também é desfalque no...

Jordi Guerrero testa positivo para a Covid-19 e também é desfalque no Flamengo

Por Lucas Rosendo

O auxiliar técnico de Domènec Torrent, Jordi Guerrero, foi mais um funcionário do Flamengo a testar positivo para a Covid-19. O Mais Querido recebeu os exames para a partida de domingo (4) neste sábado e o auxiliar que comandou o time nos dois últimos jogos testou positivo e fica fora da partida.

Jordi Guerrero tem 52 anos e foi liberado da atividade que foi realizada na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e já faz o repouso em casa. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.

Foto: AMANDA PEROBELLI / REUTERS

O Flamengo ainda não divulgou quem comandará o time no duelo diante do Athlético Paranaense, no Maracanã. O técnico Domènec Torrent já cumpriu a quarentena obrigatória de 10 dias, mas depende de uma avaliação do médico Márcio Tannure. Dome apresentava sinais de cansaço e tontura.

Jordi Giris, que é analista de desempenho de Dome, é o cotado para comandar o time no duelo de rubro-negros. Jordi Guerrero foi mais uma vítima do surto que o clube viveu nas últimas semanas. Os únicos que não foram infectados, por enquanto, são os atacantes Pedro Rocha e Pedro e o volante Thiago Maia.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas