21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJogadores se assustam com "qualidade" do gramado do estádio Elcyr Resende

Jogadores se assustam com “qualidade” do gramado do estádio Elcyr Resende

Por Lucas Rosendo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Boavista na noite do último sábado (27) com gol marcado por Vitinho, mas a equipe de Saquarema não foi o único adversário do Mais Querido, que também voltou a enfrentar um velho conhecido.

A partida aconteceu no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá e a qualidade do gramado assustou quem assistia a partida e principalmente os jogadores. O estádio do Boavista passou a ser uma opção para “driblar” o decreto da Prefeitura do Rio que proíbe jogos na capital.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Gabigol fez a sua estreia na temporada de 2021 e criticou a qualidade do gramado, algo que já vem reclamando desde a temporada passada, mas sua irritação era exclusiva com o gramado do Maracanã.

Todos viram o estado do gramado. A gente também, quando viu, tomou um susto. Realmente, é muito ruim. Acho que podem melhorar. Isso atrapalhou a nossa posse de bola, finalização… Se fosse em um campo melhor, acho que o resultado poderia ser diferente, mas é o que temos. Não podemos usar como desculpa. Time foi guerreiro, lutou até o final, criamos chances, então, é descansar que quarta-feira tem mais”, disse.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem é esfaqueado após desentendimento de jogo de baralho em Lucas do Rio Verde
abril 19, 2021
CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021