24.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Joel Santana critica passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo: "Não sabe nada"

Joel Santana critica passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo: “Não sabe nada”

Por Lucas Rosendo

O técnico Domènec Torrent foi demitido pelo Flamengo em novembro de 2020 após sofrer mais uma goleada, desta vez por 4 a 0 para o Atlético Mineiro no estádio do Mineirão e não resistiu as diversas goleadas sofridas em sequência.

A passagem do catalão pelo Flamengo se encerrou há três meses, mas ainda repercute entre a mídia e principalmente entre profissionais do futebol. Desta vez, foi a vez de Joel Santana criticar a passagem de Dome no Flamengo e ainda firmou que ele não “sabe de nada”.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Agora a gente não sabe mais nada. Sabe mais nada. Tem cada cara que chega aí… Teve um outro dia que chegou no Flamengo que é brincadeira. O cara parecia que estava num restaurante. Trabalhar num Flamengo, num Corinthians, num Palmeiras, num Inter, num Grêmio… Não sabe nada, meu irmão, cornetou Joel.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021
DIA DA MULHER
Lucas do Rio Verde vai realizar ações relativas ao Dia da Mulher de modo descentralizado
março 02, 2021