23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJoão Gomes comenta sobre sua relação com Ceni: "Esse é o meu...

João Gomes comenta sobre sua relação com Ceni: “Esse é o meu paizão!”

Por Lucas Rosendo

O volante João Gomes surgiu na equipe profissional do Flamengo em 2020 quando o clube viveu um surto de Covid-19 em seu elenco e conquistou a torcida de forma rápida com atuações com muita garra dentro de campo.

Demonstrando bastante personalidade, o garoto se firma cada vez mais no elenco profissional e aparece como substituto de imediato de Gerson, que tem saída acertada para o Olympique de Marselha.


--Continua depois da publicidade--

Em entrevista ao canal do clube no Youtube, a FlaTV, João Gomes comentou sobre sua relação com Rogério Ceni, afirmando que “Esse é o meu ‘paizão’. Eu sou grato demais pela oportunidade que ele me deu”.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além de comentar sobre sua relação com Rogério Ceni, quem lhe deu suas primeiras oportunidades na equipe profissional do Flamengo, João Gomes lamentou a falta de público nos estádios e espera jogar o quanto antes com o Maracanã lotado.

– Ainda não tive a oportunidade, infelizmente. Queriam muito ver o Maracanã cheio, não vejo a hora. E vou te falar, é realmente diferente, a torcida do Flamengo ganha jogos. Eu até me arrepio porque é de verdade, declarou Gomes.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021