21.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Internacional cogita pagar multa e Rodinei deve ser escalado contra o Flamengo

Internacional cogita pagar multa e Rodinei deve ser escalado contra o Flamengo

Por Lucas Rosendo

Flamengo e Internacional decidirão o título do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio do Maracanã e existe uma pendência entre os dois clubes em relação a escalação do lateral-direito Rodinei, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Colorado.

No contrato de empréstimo entre Internacional, Flamengo e Rodinei, existe uma cláusula que exige o pagamento de uma multa de 1 milhão de reais em caso de escalação do lateral nos jogos contra o Flamengo. O clube gaúcho se prontificou a pagar essa multa para utilizar Rodinei na decisão e deixou a decisão nas mãos do técnico Abel Braga.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

– O Internacional parte para dois jogos decisivos, e a decisão de quem vai jogar ou não cabe à comissão técnica. O Internacional não está preocupado com os valores, mas sim com o título. Isso vai depender das opções e da forma como a comissão vai montar a equipe – afirmou Alessandro Barcellos em entrevista coletiva.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021