30.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoInter de Milão entra na briga para contratar Rodrigo Muniz, do Flamengo

Inter de Milão entra na briga para contratar Rodrigo Muniz, do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O atacante Rodrigo Muniz chamou a atenção de vários clubes quando foi acionado pelo Flamengo para suprir as ausências de Pedro e Gabigol e o clube vem recebendo diversas sondagens de clubes do exterior pela joia.

De acordo com a informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande em seu canal no Youtube, depois do Atlético de Madrid tentar a contratação do atacante, os italianos da Inter de Milão entrou firme no negócio e deve enviar uma proposta oficial pelo atacante.


--Continua depois da publicidade--

Ainda de acordo com a informação divulgada pelo jornalista, a equipe azul e preta consultou a situação do atacante junto ao Flamengo e já entrou em contato com os empresários e o clube aguarda uma proposta oficial.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rodrigo Muniz tem apenas 20 anos e já acertou salários com o Al-Nasr e de acordo com Venê Casagrande, uma proposta do futebol europeu pode mudar o curso das negociações, mesmo a equipe árabe não desistindo do negócio.

Rodrigo Muniz tem contrato com o Flamengo até maio de 2024 e o Mais Querido pede 8 milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais pelo atacante. O valor inicial da pedida do clube era de 4 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais e o aumento da pedida do Mais Querido foi o motivo do Atlético de Madrid desistir das negociações.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

AGENDA OFICIAL
Escola Tiradentes será inaugurada nesta sexta-feira durante visita do governador Mauro Mendes
agosto 05, 2021
Geral
Entrega de motobombas às comunidades é uma das comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021