37.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoHugo Moura acerta com clube da Suíça e encaminha saída do Flamengo

Hugo Moura acerta com clube da Suíça e encaminha saída do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem priorizado a saída de alguns jogadores do elenco profissional para aliviar um pouco as contas e conseguir arcar com os salários do elenco vencedor e estrelado do clube.

A saída mais marcante para os torcedores do Mais Querido foi o volante Gerson, que rumou para o futebol francês e desta vez, outro volante está bem próximo de deixar o Flamengo rumo à Europa.

O volante Hugo Moura recebeu uma proposta oficial do Lugano, da Suíça, e na última terça-feira (27), o Mais Querido finalizou os trâmites necessários para acertar o empréstimo do jogador, sem custos e com multa estabelecida em contrato ao clube suíço.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em informação divulgada pelo jornal “O Dia”, a tendência é que Hugo Moura comece a resolver a documentação para viajar e se apresentar ao novo clube e já não seja relacionado para enfrentar o ABC, pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (29).

A contratação de Hugo Moura foi um pedido do técnico Abel Braga, que está no Lugano desde junho. O treinador trabalhou com o volante em 2019, nos tempos de Flamengo, e foi ele quem promoveu do jogador aos profissionais.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,330FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021