20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoHá um ano atrás, Flamengo anunciava Pedro como reforço para 2020

Há um ano atrás, Flamengo anunciava Pedro como reforço para 2020

Por Lucas Rosendo

Há exatamente um ano, Pedro desembarcava no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo. O jogador já entrou em campo com a camisa rubro-negra em 44 oportunidades e é o artilheiro do time na temporada 2020.

Pedro postou em suas redes sociais a frase “Tô voando alto”, fazendo alusão a música do Mc Poze do Rodo, logo antes de embarcar para o Brasil e assinar contrato com o clube de coração do atacante.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Matheus Dantas

Nesta temporada nenhum jogador balançou mais as redes que Pedro, inclusive no Campeonato Brasileiro. Pelo Brasileirão, o camisa 21 do Flamengo já acumula 11 gols e 21 durante toda a temporada, ultrapassando inclusive o Gabigol.

Os bons números de Pedro no ataque do Flamengo fizeram o clube desembolsar a bolada de 87 milhões de reais para permanecer com o atacante de forma definitiva e Pedro assinou um novo contrato por mais cinco anos com o Flamengo.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DATA ESPECIAL
Acilve: Campanha do Dia das Mães terá prêmios em dinheiro e vales-compras
abril 22, 2021
NA JUSTIÇA
MP denuncia Luverdense por suposta irregularidade em jogo da Copa do Brasil
abril 22, 2021