21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Gustavo Henrique não se aguenta e vai as lágrimas ao final da...

Gustavo Henrique não se aguenta e vai as lágrimas ao final da partida; Confira!

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Internacional no último domingo por 2 a 1 com gols de Arrascaeta e Gabigol, mas o zagueiro Gustavo Henrique também foi um dos personagens importantes desse resultado que levou o Flamengo a liderança do campeonato dependendo apenas de si para conquistar o octacampeonato brasileiro.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

O zagueiro chegou a ser classificado como vilão da partida pela torcida do Flamengo, mas logo no apito final, Gustavo Henrique não se aguentou e foi as lágrimas. Gustavo Henrique cometeu o pênalti em cima do Yuri Alberto logo no início da partida e Edenílson batou e marcou o gol do Colorado na partida.

Mas, logo depois do pênalti, Gustavo Henrique cresceu na partida e fez um jogo muito bom com belas cortadas áereas e uma atuação extremamente madura, arrancando elogios da torcida que o criticava logo no início da decisão no Maracanã. Confira abaixo a reação de Gustavo Henrique ao final da partida:



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021