26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGustavo Henrique credita gol a Arrascaeta: "Fica parado que eu vou jogar...

Gustavo Henrique credita gol a Arrascaeta: “Fica parado que eu vou jogar a bola aí”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo confirmou sua classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores da América depois de empatar em 2 a 2 com a LDU e novamente o sistema defensivo foi assunto de críticas nas redes sociais.

Considerado culpado no primeiro gol da LDU, o zagueiro Gustavo Henrique teve uma atuação regular durante a partida e foi premiado com o gol que selou a classificação do Mais Querido com uma rodada de antecedência. O zagueiro creditou o gol a Arrascaeta, que mandou ficar no segundo pau para fazer o gol.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Staff Images / Conmebol

– Primeiramente, agradecer a Deus. Estou muito feliz por ter ajudado o Flamengo. Foi um jogo muito atípico, a gente teve uma expulsão logo aos 15 minutos. Mesmo assim, não baixamos a guarda e continuamos lutando, acreditando até o final. Graças a Deus fomos coroados com o empate, disse antes de completar:

– Quando saiu a jogada, percebi que eu fiquei sozinho com um marcador no segundo pau. O Arrascaeta olhou para mim e falou: ‘Fica parado que eu vou jogar a bola aí’. No momento certo, eu olhei para ele e disse que ia esperar. Quando a bola chegou, quase não consegui ver, só fiz o movimento de cabeça, mas graças a Deus deu certo. Agora, é descansar bem e já pensar na final.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alerta para início do vazio sanitário nesta terça-feira
junho 15, 2021