39.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGrêmio muda tom e pensa em entrar em campo com o Flamengo...

Grêmio muda tom e pensa em entrar em campo com o Flamengo pela Copa do Brasil

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para conseguir jogar com público nos jogos em que for mandante e a decisão gerou polêmica com os outros 19 clubes da série A.

Um dos clubes que não gostaram da posição do Flamengo de permanecer com a decisão de ter público nos jogos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi o Grêmio, que encaminhou um ofício à CBF pedindo uma posição, mas confirmou que a intenção é jogar a segunda partida da Copa do Brasil.

– A nossa parte é jogar futebol. Nossa parte nós vamos fazer. Vamos ao Rio jogar independente do que ocorrer em relação ao Flamengo, torcida, coronavírus, uma série de detalhes. Nós vamos fazer o nosso trabalho. Provavelmente, acredito que 100%, o Grêmio entrará em campo e faremos um jogo normal. Independente de liminar, se tem público ou não tem público. Isso aí no vestiário não entra – disse Felipão.

O vice-presidente de futebol do tricolor gaúcho, Marcos Hernann, afirmou que a diretoria aguarda a CBF para ter uma posição do que será feito, mas a intenção do Grêmio é jogar normalmente contra o Flamengo na quarta-feira (15).

– O ato falho é do Flamengo, que não cumpre o que acorda, mas temos que avaliar os resultados de um eventual não comparecimento para um jogo da maneira mais ampla possível para não prejudicar o Grêmio não só no presente, mas no futuro. Vamos aguardar a resposta da consulta e vamos tomar uma atitude institucionalmente. Estamos nos preparando para jogar na quarta-feira contra o Flamengo – afirmou o dirigente.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,317FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021
Professora/atleta luverdense participa de evento de fisiculturismo em Cuiabá
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021