19.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGramado do Maracanã passará por manutenção e obriga Flamengo e Fluminense a...

Gramado do Maracanã passará por manutenção e obriga Flamengo e Fluminense a mudar locais de jogos

Por Lucas Rosendo

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, confirmou em pronunciamento na última quarta-feira que a Copa América está confirmada no Brasil e isso vai obrigar a Flamengo e Fluminense a alterar os locais de algumas partidas.

O Mais Querido e o Tricolor das Laranjeiras querem transferir algumas partidas do mês de junho para outros estádios, com o intuito de preservar o gramado para o restante do ano, já que o campo do Maracanã vem sendo muito criticado.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Dois jogos do Flamengo e um do Fluminense serão alterados e não acontecerão no estádio mais famoso do mundo. O Fluminense já confirmou que encara o Cuiabá em São Januário, no próximo domingo (6), e o Flamengo que tem os jogos contra América-MG e Coritiba no período, devem acontecer em Volta Redonda.

Os jogos do Flamengo estavam previstos para acontecer no estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas como a capital federal foi confirmada como uma das sedes, mudou os planos da cúpula rubro-negra que vê com bons olhos a realização das partidas no Raulino de Oliveira.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021