16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGoleiro Bruno reclama de falta de reconhecimento por parte do Flamengo

Goleiro Bruno reclama de falta de reconhecimento por parte do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O goleiro Bruno foi condenado por arquitetar o assassinato da modelo Elisa Samúdio em 2010 e deixou para trás toda uma carreira e a identificação que o Flamengo tinha com ele, foi enterrado junto com o corpo da modelo.

Bruno foi preso em 2010 e condenado a 22 anos de prisão pela participação no sequestro e assassinato da modelo com quem teve um filho e ao participar de uma entrevista ao canal “Nação Urbu 81”, reclamou da falta de reconhecimento por parte do Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Último time de Bruno foi o Poços de Caldas em 2019 — Foto: Marcelo Rodrigues/EPTV

“Eu fico muito triste quando chega o dia do goleiro e não postam uma foto do Bruno. Eu vejo torcedor cobrando isso. É isso que me deixa chateado. Independente do que tenha acontecido com a minha vida pessoal, a Justiça me condenou, não existe prisão perpétua no Brasil, eu cumpri, estou tentando me reerguer, e eles postam foto de todos os goleiros, menos a do Bruno”, disse.

Bruno defendeu o Flamengo entre 2006 e 2010 e entre esses anos, foi tricampeão carioca em 2007, 2008 e 2009 e campeão brasileiro de 2009. Depois que saiu da prisão, chegou a defender o Boa Esporte Clube, Poços de Caldas-MG, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021