22.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGoleada da última sexta marcou estreia de Bruno Viana e zagueiro se...

Goleada da última sexta marcou estreia de Bruno Viana e zagueiro se diz realizado

Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo passou com facilidade pelo Resende na noite da ultima sexta-feira (19) e aplicou um 4 a 1 com tranquilidade com gols de Vitinho, Pedro e dois de Rodrigo Muniz, na partida que marcou a estreia de Bruno Viana com a camisa do Flamengo.

Ao final da partida, o novo zagueiro do Flamengo comentou sobre a estreia e revelou estar realizando um sonho de vestir a camisa rubro-negra e considerou que fez uma boa partida ao lado de Léo Pereira.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Estou muito feliz de ter estreado pelo Flamengo, feliz por ter realizado meu sonho de vestir a camisa do Flamengo. Mesmo não tendo torcida. Estou feliz pela realização do sonho e pela vitória. Minha estreia foi boa. Depois de quase quatro meses sem jogar. Então acho que foi boa. Melhorar o entrosamento com o time, com os meninos, para acostumar com a camisa do Flamengo, disse Bruno Viana antes de analisar a partida.

– No primeiro tempo eu achei que nossa equipe estava muito atrás, querendo receber bola atrás, faltando um homem na frente. No segundo tempo, colocou para frente, tirou mais gente de trás, deu mais amplitude. Acho que essa foi a diferença, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021