20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGol contra o Bangu faz Gabigol alcançar marca histórica com a camisa...

Gol contra o Bangu faz Gabigol alcançar marca histórica com a camisa do Flamengo

Por Lucas Rosendo

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e de lá pra cá conseguiu justificar o apelido tão clamado pela torcida: Gabigol. Após o gol diante do Bangu, na última quarta-feira (31), Gabigol chegou a 71 gols com a camisa do Flamengo.

A fama de goleador já estava presente quando atuava pelo Santos e tinha média de 0,4 por partida e no Flamengo a média só aumentou disparando para 0,68 e até hoje não para de crescer cada vez mais.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois do gol marcado contra o Alvirrubro da Zona Oeste, Gabigol se tornou o 40º jogador com mais gols na história do Flamengo, deixando Silva para trás. Silva atuou pelo Flamengo duas vezes na década de 60 e anotou 70 gols em 132 partida, com 0,53 de média.

Caso marque mais 13 gols durante essa temporada, empatará em gols com Doutor Rubis, meia direita que atuou no clube nos anos 50 e está como 30º com mais gols e caso o atual camisa 9 marque mais 27 gols pelo Flamengo, alcançará Gaúcho, atual 20º maior goleador do clube.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021